EA: single player de Dead Space era demasiado assustador

"Por isso introduzimos co-op."

A EA conduziu uma pesquisa que revelou que muitos jogadores dos dois primeiros Dead Space acharam os jogos assustadores.

Laura Miele, chefe de marketing da EA Games, disse ao MCV que a natureza individual destes jogos foi altamente responsável pelo factor dos sustos, daí que tenha sido tomada a decisão de introduzir co-op em Dead Space 3.

Porém, Miele salintou que os fãs não devem estar preocupados, pensando que em Dead Space 3 haverá uma mudança das tácticas do susto em favor de uma aproximação maior à acção.

"Nós recolhemos feedback dos jogadores de como eles gostaram da sensação arrepiante, mas era altamente assustador, e claro que o passo seguinte era que eles pudessem jogar com mais alguém. Daí o co-op."

"O terror de Dead Space continua lá. Permanece fiel às suas raízes e não é menos assustador, mas as pessoas acharam mais confortável jogá-lo com mais alguém do que por si mesmos. Eu prefiro ir ao cinema ver um filme de terror com o meu marido do que ficar só em casa com as luzes desligadas a vê-lo".

Publicidade

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários