Durante uma entrevista com a CNBC na qual abordou os problemas que tem afetado a EA nas bolsas, John Riccitiello, CEO da EA, disse acreditar que vamos ter consolas de nova geração em 2013.

Segundo o homem da EA, "Um grande catalisador no futuro, e o mais importante catalisador no futuro é a visibilidade sobre consolas de próxima geração, porque os dados da NPD - aqueles menos 10-25% que estão a ver - podem e deverão ser revertidos em algum momento, provavelmente a começar no próximo ano."

Para Riccitiello é importante os consumidores começarem a ver sistemas de nova geração já em 2013 e acredita que já no próximo ano a NPD vai seguir as vendas dessas consolas.

De momento a Microsoft e a Sony ainda não confirmaram nada em relação aos seus próximos sistemas mas especulações e rumores não faltam.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão