Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Certain Affinity aposta forte no modo Forge de Halo 4

Preocupação central é garantir cenários originais flexíveis e de alto rendimento.

Halo 4 está cada vez mais perto da data de lançamento. Para a 343 Industries é uma tarefa decisiva, esta de levantar o "legendary gunner" da Microsoft.

Para facilitar a produção, a Microsoft entregou à Certain Affinity, sempre com a orientação da 343 Industries, a ferramenta de desenho de mapas em Halo 4, o tão famoso modo Forge. Ainda recentemente, na Rooster Teeth Expo, a produtora revelou uma demo.

De acordo com Jessica Shea, manager para a comunidade da 343 Industries, os jogadores irão conseguir com o Forge, mapas "flexíveis e desenhados com o rendimento em mente".

Um dos pontos fortes do editor renovado prende-se com o novo sistema de iluminação, capaz de conferir mais alguma variedade aos cenários.

Os jogadores poderão criar cenários de tamanho médio, e mapas de grande extensão, recorda Shea, e ainda ajustar elementos como montanhas e colinas.

A partir de 6 de Novembro, quando for lançado Halo 4, será dada liberdade de criação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 4

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários