Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NetherRealm sobre Injustice e os DLCs

Quer melhorar forma como são geridos.

Ed Boone da NetherRealm deu uma entrevista ao Polygon na qual falou sobre como o estúdio quer melhorar a forma como os DLCs são geridos.

"O problema fundamental é levar os dados à máquina de todos. Pessoalmente acredito que a solução é desenhar um sistema que que force todos sendo apenas uma atualização que transfere o conteúdo quando um novo personagem fica disponível e não podes entrar online até o transferires. Penso que essa solução pode funcionar. É a abordagem que gostaria de tomar."

Boone não confirmou que estejam a trabalhar em personagens por DLC ou que sejam sequer pagos mas diz ainda assim que é algo que vão ter que trabalhar com quem detém as plataformas.

"Atualmente, todos os sistemas estão em paridade com os mesmos leques de funcionalidades. Vamos obviamente ter que conversar quanto ao comando único da Wii U e como o usar num jogo de luta para que não seja apenas uma curiosidade. Não quero ter que tocar apenas no ecrã para mostrar todos os movimentos secretos e carregar novamente para os ativar."

Boone agradece o jogo sair apenas em 2013 porque é algo que ainda não descortinaram.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Injustice: Gods Among Us

iOS, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários