Milo "vive" em Fable: The Journey

A tecnologia usada é a mesma.

Milo & Kate, o promissor jogo para o Kinect desenvolvido pela Lionhead, nunca verá a luz do dia, mas "vive" através de Fable: The Journey.

Gary Carr, diretor criativo na Lionhead, explicou ao GamesIndustry que a tecnologia usada por Milo & Kate foi implementada em Fable: The Journey. Coisas como jogar sentado e certos gestos foram herdados do jogo que acabou por ser cancelado

"Ele (Milo) está em forma tecnológica. Mas é uma pena, porque penso que era realmente corajoso, diferente e interessante," lamentou-se Carr sobre o cancelamento do projeto de Milo & Kate.

Antes do jogo ser cancelado, a Lionhead completou dois quintos do jogo. Carr gostaria de mostrar o trabalho desenvolvido um dia, mas não sabe se pode.

Fable: The Journey será lançado em outubro para a Xbox 360 e será um exclusivo do Kinect.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários