Mikami: "Trailer de Resident Evil 6 parece mais um filme de Hollywood que um jogo de zombies"

Não está contente nem triste por sair da série.

Atualmente Shinji Mikami não tem qualquer relação com Resident Evil. Desde de Resident Evil 4, em que desempenhou o papel de diretor, que Mikami abandonou a série.

Desde Resident Evil 4 que a série encaminhou numa direção diferente. Resident Evil 5 é descrito por muitos como um jogo de ação, em vez de um survival horror. Shinji Mikami não pode dar a sua opinião sobre o jogo, visto que admitiu em em entrevista com o CVG que ainda não o jogou, mas a julgar por um trailer de Resident Evil 6, Mikami refere-se ao jogo como "um filme de Hollywood".

"Quando vi o trailer do Resident Evil 6, parece mais um filme de ação de Hollywood que um jogo de zombies. Bem, mas levem em conta que é apenas o trailer," disse Mikami.

Desde a sua saída da Capcom que Mikami tem colaborado em outros jogos como Shadows of the Damned e Vanquish. Em 2010 abriu um novo estúdio, o Tango Gameworks, e num ápice foi comprado pela Zenimax. Neste momento está a desenvolver Zwei, um novo survival horror de que se sabe muito pouco.

Mikami esclarece que não está contente nem triste por Resident Evil continuar sem ele, mas admite que não gosta de ideia de jogar um Resident Evil, nomeadamente o 5, sabendo que outra pessoa fez o jogo com um estilo diferente do seu.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários