Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fim-de-semana em três minutos e meio

De Last of Us, SuperSlim PS3, a Deadpool e mais vindo do Comic-con.

Neste fim-de-semana tivemos o Comic-Con em San Diego a preencher as notícias e interesse dos jogadores. Tivemos revelações de novos jogos e novos trailers.

Para que não fiques sem perder informação nenhuma, aqui fica um resumo do que melhor se passou.

A Epic Games revelou mais um gameplay dos modos multijogador de Gears of War: Judgment, bem como um tutorial em vídeo do Overrun.

Este fim-de-semana foi também marcado pelo rumor de que Battlefield 4 já é uma realidade. Uma promoção da Beta de Battlefield 4 para quem comprar em reserva o Medal of Honor: Warfighter surgiu no Origin, loja digital da Electronic Arts.

Outra grande surpresa foi o anúncio no Comic-Con de um jogo totalmente dedicado à personagem da Marvel, DeadPool em produção nos estúdios High Moon e com a chancela da Activision. Vejam o trailer em baixo.

"Para mim, até agora esta foi a melhor noticia vinda da Comic-Con. Agora se dissessem que o jogo ia ter um combate entre ele e o Wolverine, isso é que era. - Dark_hadou"

Sonic também está de volta, com o anúncio de Sonic Adventure 2 a caminho do Live/PSN.

O jogo chega em em Outubro em formato digital.

The Last of Us - Bills Safe House Trailer

O dia de Sábado começou logo bem, com a prometida nova cut-scene do jogo The Last of Us. Neste novo vídeo o estúdio Naughty Dog apresenta uma nova personagem do jogo, Bill, que parece ser um "amigo" de Joel. Sem sabermos sabermos porquê, Bill prende Ellie com algemas, mas Joel discute com ele e acaba por a libertar. Vejam o vídeo completo em baixo.

"Excelente trailer. Naughty, este jogo pode ser memorável. Tenham isso em atenção. Don't wreck this - gargles"

Novas imagens de Metal Gear Rising: Revengeance

Raiden está de volta com fantásticas imagens. Ok, algumas meias estranhas, como é o caso da primeira. Mas confusões à parte, para quem gosta de espadas, mechs e cyborgs, aqui têm uma grande dose de adrenalina.

"É da Platinum Games por isso to descansado. São tipo Rockstar, façam o que fizerem a probabilidade de ser excelente é muita ;) - JoseBiN"

Primeiras imagens da SuperSlim PS3?

A grande notícia de fim-de-semana foi a revelação das primeiras imagens da suposta nova PS3, a SuperSlim.

Poderão ver em baixo as imagens, onde revelam uma consola mais fina e com a inserção dos discos pela parte superior da consola, onde existe uma tampa deslizante.

A nova PS3 terá um novo nome de código pela diferença no tamanho do disco, CECH-4011A, CECH-4011B e CECH-4011C, representando respetivamente o número de GB de disco, nomeadamente 16GB, 250GB e 500 GB.

"Não é assim tão feia. E se for mais barata, mais pequena, não aqueça tanto e faça exactamente a mesma coisa... Venha ela! - FoxRS"

Gostaram do novo design? Voltamos a informar que uma fonte próxima da Eurogamer confirma a existência da consola e que será revelada na gamescom, em agosto, onde marcaremos novamente presença.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deadpool

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Gears of War: Judgment

Xbox 360

See 2 more

Metal Gear Rising: Revengeance

PS3, Xbox 360, PC

The Last of Us

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários