Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conheçam a edição limitada de Need for Speed: Most Wanted

Bem como as regalias das reservas.

Need for Speed: Most Wanted é já um dos mais "most wanted" jogos para o final do ano, e a Electronic Arts quero-o tornar ainda mais apelativo.

A companhia acaba de revelar a edição limitada do jogo, incluindo regalias para as reservas.

As reservas da edição são dois carros para os modos multijogador, nada mais que o Maserati GranTurismo MC Stradale e Porsche 911 Carrera S. Ou seja, duas bombas.

Para além dos carros para o jogo, os que fizerem a reserva recebem pontos Speed Points a dobrar nas primeiras quatro horas nos modos multijogador.

As edições da PS3 e Xbox 360, vêm em formato triplo limitado, um para cada retalhista que ainda não foi mencionado. Estas promoções estão para já confirmadas para os EUA e lojas do Reino Unido.

Temos assim a edição Speed Pack, com o carro Caterham Superlight R500, com a pintura exclusiva Satin Black e com o Track Tyres Modification, que melhora a condução, bem como a opção Lightweight Chassis Modification, conseguindo provocar mais velocidade no carro.

O Strike Pack vem com o bonito Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series, também com a pintura exclusiva Satin Black, tendo neste caso o Power Pack Powertrain Modification e p Re-inflating Tyres Modification."

O Power Pack virá com a pick-up Ford F-150 SVT Raptor, com a pintura exclusiva Satin Black livery, com o Reinforced Chassis Modification e o Nitrous Dump Modification para os takedowns."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed: Most Wanted (2012)

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários