Motohide Eshiro e Hideaki Itsuno da Capcom disseram que a sua equipa no Japão estava bem preparada para as reações dos fãs ao novo Dmc da Ninja Theory.

Em conversa com o Destructoid, ambos disseram sempre que se muda algo como isto vão haver pessoas que ficam muito interessadas, enquanto outras ficam assustadas e até nervosas.

No entanto não queriam perder a visão sobre o conceito ou entrar em pânico e mudar a direção do que estavam a tentar alcançar, isso pode tornar maus jogos ainda piores. Foi preciso paciência e desenvolver o jogo até que pudesse mostrar o que pretendiam.

"Só agora estamos a chegar ao ponto no qual as pessoas o jogam, tem mais informação disponível. As pessoas estão a começar a gostar da ideia."

No entanto, apesar de DmC ser algo diferente dentro da série, o estilo clássico pode voltar no futuro.

"Queremos realçar que somos firmes crentes em que abrir uma porta não significa que outra se fecha automaticamente. Deixamos todas as opções na mesa. Estamos entusiasmados com esta nova direção de DmC e ansiosos por o colocar nas vossas mãos, e queremos que o joguem e desfrutem dele. Se as pessoas ainda continuarem interessadas em explorar o outro mundo de DmC que existe, ficamos contentes em regressar e isso também."

Para os homens da Capcom este não é um substituto mas uma expansão.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.