Mirror's Edge 2 está na lista da Electronic Arts

Apenas falta definir como e quando a série regressará.

Desde o lançamento do primeiro Mirror's Edge em 2008 que a Electronic Arts mencionou numerosas vezes uma sequela, mas nunca chegou a dar luz verde para o seu desenvolvimento.

Será que alguma vez veremos uma sequela? Frank Gibeau, presidente da EA Labels, dá esperanças positivas. Em entrevista com a revista GameInformer disse que "está na lista" de coisas a fazer da Electronic Arts, apenas é uma questão de "ver que equipas estão disponíveis, quem tem uma abordagem correta, e quem percebe o jogo."

"Adoramos a Faith. Adoramos a propriedade. A única questão é sobre quando e como traremos a série de volta," explicou Gibeau.

Em maio surgiu o rumor de que Battlefield Bad Company 3 e Mirror's Edge 2 estão em desenvolvimento na DICE. Durante a E3, a Electronic Arts não anunciou nenhum dos jogos.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários