Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Temos 66 chaves para a beta de Guild Wars 2

At4: Última vaga de chaves já disponível. Temos 18 para oferecer.

Conforme tínhamos prometido aqui está um passatempo que agradará certamente aos jogadores PC.

Temos 66 chaves para oferecer da beta fechada de Guild Wars 2, para o fim-de-semana de testes de 20 a 22 de julho.

Para isso terão que estar atentos a esta notícia até o dia 15 de julho, pois iremos oferecer chaves diáriamente.

O artigo será atualizado durante o dia de hoje, com as primeiras chaves. Os primeiros a responderem em comentários após a atualização, receberão o número de chaves destinadas ao dia.

Como são poucas chaves achamos que não faria sentido distribuir de uma só vez, pois seriam resgatadas em questões de minutos.

Aguardem novidades.

Atualização 1: Os primeiros a comentar a dizer que "Eurogamer Portugal é mais que uma mãe" ganham uma chave que será de imediato enviada via MP. Temos 16 para hoje. Apenas uma por leitor em todos os dias até dia 15 julho. Têm mesmo que escrever o que está entre aspas, senão não vencem. :)

Já foram todas entregues. Amanhã há mais, por isso estejam atentos durante o dia pela atualização desta notícia.

Os que tiverem a chave para a beta, poderão aceder ao website oficial para download do client e criar conta.

Atualização 2: Os primeiros a comentar "Ganhei uma chave do Guild Wars 2 pela Eurogamer", ganham uma chave para a beta fechada de Guild Wars 2. Hoje temos mais 16 para oferecer. Apenas uma por leitor em todos os dias até dia 15 julho. Escrever entre aspas é obrigatório, caso contrário não há chave para ninguém.

Atualização 3: Os primeiros a comentar "Nada melhor que passar um Sábado ao lado da Eurogamer Portugal" ganham uma chave para a beta fechada de Guild Wars 2. Hoje vamos oferecer mais 16 novas entradas, apenas uma por leitor em todos os dias até dia 15 julho. Escrever entre aspas é obrigatório, caso contrário não há chave para ninguém.

Atualização 4: Os primeiros a comentar "E assim ganhei uma última chave" ganham uma chave para a beta fechada de Guild Wars 2. Hoje vamos oferecer mais 18 novas entradas, apenas uma por leitor. Têm que escrever o que está entre aspas, os 18 primeiros ganham uma chave.

Caso já tenham uma chave, podem aceder ao website oficial para download do client e criar conta.

Read this next