Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EyeToy Kama Sutra seria jogo de topo?

Sony rejeitou o jogo.

É sabido que os sensores de movimentos trouxeram algumas ideias bastantes interessantes às consolas em termos de possíveis novos jogos, uns mais estranhos que outros. É só usar a imaginação.

Mas a imaginação é fértil e porque não um EyeToy Kama Sutra?

Esse foi um dos projetos que chegou à Sony Computer Entertainment, conforme mencionado por Pete Smith, da SCE, em declarações durante a manhã de hoje ao Eurogamer no Develop, conferência que decorre em Brighton.

Pete Smith afirma que este foi o projeto mais estranho que chegou às suas mãos para ser produzido. O executivo explica, "Falámos no escritório sobre o pedido. Mas claro que não houve acordo e nunca viu a luz do dia. Mas se fossemos em frente, como iríamos fazer as QA dele? Consegues imaginar estes dois testers peludos a dizer 'Não, esta noite tu serás a bitch'".

É claro que o tom da conversa foi sempre na brincadeira, onde Pete especula se realmente fossem em frente, como seria a demo?

"Poderíamos ter tido o apoio de algumas celebridades ou algo do género", brinca Pete Smith.

Para além do jogo de Kama Sutra, é referido que estava em aberto outro de "babysitting", algo parecido com o projeto Milo da Microsoft.

A Nintendo e Ubisoft parecem não ter tido este problema, embora algo mais soft com o We Dare.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

EyeToy: Kinetic

PS2

EyeToy: Play

PS2

See 3 more

EyeToy: Play 2

PS2

EyeToy: Play 3

PS2

Awaiting cover image

Milo & Kate

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários