Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo III recebe atualização à casa dos leilões

Bem como correcção de diversos erros.

A Blizzard revelou que a atualização 1.0.3b de Diablo III já está disponível.

A atualização está para já apenas disponível nas "Américas", sendo que para a Europa ainda não existe data, mas não deve tardar.

O resultado deste desfasamento da atualização provava que jogadores das "Américas" não podem jogar com os Europeus ao usarem o GlobalPlay, isto até que todos tenham a atualização.

A atualização traz também mais "commodities" para a "casa dos leilões" com dinheiro real, nomeadamente "Jóias, Consumíveis, Tintas, Materiais de Ofício, Receitas de Ferraria, Receitas de Joalharia e Páginas de Treinamento", conforme mencionado no website oficial.

Foram também corrigidos erros, nomeadamente "Os botões 'Lance' e 'Arrematar' agora ficarão corretamente desativados na janela de confirmação ao se tentar comprar um item com ouro insuficiente".

As transacções com ouro será disponibilizado em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários