O comando da Wii U é uma distração para os jogos de luta

Afirma Katsuhiro Harada, o produtor da série Tekken.

Para Katsuhiro Harada, o produtor da série Tekken, o comando da Wii U não é ideal para os jogos de luta, podendo distrair os jogadores.

"Olhar para o pequeno ecrã e para o grande ecrã ao mesmo tempo é uma grande distração para um jogode luta," disse Harada à Eurogamer inglesa.

Por agora, a equipa de Tekken ainda não decidiu como usará o comando da Wii U, mas a ideia de Harada é usar o segundo ecrã para atalhos (tal como acontece em Tekken para a 3DS) ou para jogar quando com a televisão estiver ocupada.

A versão Wii U de Tekken Tag Tournament 2 será lançada no período de lançamento da Wii U (ainda a definir pela Nintendo).

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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