Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CBS Films compra direitos para filme de Deus Ex: Human Revolution

Square Enix promete "experiência única".

O canal de televisão CBS compro os direitos para produzir um filme baseado na série de videojogos Deus Ex, conforme noticiado pelo Variety.

O filme será baseado nos eventos do jogo mais recente, Deus Ex: Human Revolution, lançado durante o verão do ano passado e que vendeu até agora mais de 2.5 milhões de unidades.

"Como diriam os milhões de fãs que jogaram Deus Ex durante mais de uma década, estes jogos catapultam-nos para um universo que é estimulante, cativante e relevante," disse Phil Rogers, presidente e CEO da Square Enix europeia. "Acreditamos firmemente na construção de fortes parcerias, e por isso estamos entusiasmados por estar a trabalhar com a CBS Films numa experiência única de Deus Ex para os grandes ecrãs."

As adaptações dos videojogos aos grandes ecrãs raramente são bem recebidas pelos fãs. Será que Deus Ex será uma excepção à regra?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários