Resident Evil 6 poderá ter uma quarta campanha com Ada Wong

Código da demonstração alimenta a possibilidade.

Após ter disponibilizado uma demonstração aos proprietários de Dragon's Dogma para a Xbox 360, a Capcom terá indavertidamente deixado passar certos elementos do código da demonstração que sugerem uma quarta campanha que terá como protagonista Ada Wong.

O jogo é constutuído por três campanhas, com diferentes estilos e personagens. Uma para Leon Kennedy, outra para Jake Muller e outra para Chris Redfield. O que acontece é que após alguns membros do NeoGAF e GameFAQ terem deitado a mão à demonstração, eles conseguiram através do código da demo encontrar pistas que apontam para uma quarta campanha. Resta saber se não estará a Capcom a pensar incluí-la como DLC.

Os rumores sobre uma campanha relativa a Ada Wong começaram em Janeiro quando a Eurogamer, divisão britânica, fez referência a uma quarta personagem para uma versão Resident Evil 6 Premium Edition.

Instada sobre o código da demonstração, escreveu a editora no site, em jeito de resposta, que: "embora seja verdade que nós na E3 confirmámos que Ada Wong iria entrar no elenco de personagens para Resident Evil 6, não temos qualquer comentário a fazer sobre essa situação."

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários