Gearbox demasiado ocupada para Borderlands 2 Vita

Mas gostaria que outro estúdio o fizesse.

Em entrevista com os Ingleses da Eurogamer durante o evento Rezzed, Randy Pitchford da Gearbox revelou que o estúdio está demasiado ocupado para desenvolver Borderlands 2 para a PlayStation Vita mas que gostaria de ver o jogo na portátil.

Pitchforde considera mesmo que seria entusiasmante se outro estúdio pudesse criar essa versão.

"Uma das coisas que gostaria de ver a Sony fazer seria apoiar Borderlands, porque adoraria ver uma versão Vita do jogo. Quero ser capaz de ter um personagem que estou a usar na minha PS3, e quando estou fora de casa com a minha Vita poder simplesmente continuar a desenvolver o mesmo personagem porque existe na nuvem algures."

"Talvez alguns de vocês possam convencer a Sony a começar isso. Estamos demasiado ocupados para o desenvolvermos nós. Mas sei que existem muitos estúdios com talento que podiam pegar no nosso código, a nossa fonte e no nosso conteúdo e talvez criar algo como isso."

Borderlands 2 de momento está confirmado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários