Activision abre estúdio para Call of Duty nas portáteis

É o estúdio Leeds do Reino Unido quem ficará com a responsabilidade.

A Activision abriu um novo estúdio no Reino Unido que ficará responsável por desenvolver a série Call of Duty para as consolas portáteis.

Estas informações não vêm da Activision, mas antes de Andy Payne, um veterano da indústria e atual presidente da UKIE. Payne comentou com o Videogamer que "a Activision é uma máquina. Eles são muito bons, e muita gente não se apercebe que os dois estúdios a trabalhar em Call of Duty são colaboram entre si. Todos os materiais são reutilizáveis, eles não perdem tempo."

"E esses materiais serão também usados pela equipa mobile, que será baseado no estúdio Leeds," acrescentou Payne.

O estúdio Leeds abriu em novembro do ano passado mas até agora aquilo em que estavam a trabalhar era um mistério. Agora sabemos que daqui em diante trabalha em versões portáteis e iOS de Call of Duty. Payne não esclareceu, no entanto, se é este o estúdio que está responsável por desenvolver o Call of Duty para a PlayStation Vita.

Com este estúdio, a família de estúdios Call of Duy ficou ainda maior. Recentemente a Neversoft, que ja trabalhou nas série Tony Hawk e Guitar Hero, também se juntou aos estúdios Call of Duty.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários