Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision abre estúdio para Call of Duty nas portáteis

É o estúdio Leeds do Reino Unido quem ficará com a responsabilidade.

A Activision abriu um novo estúdio no Reino Unido que ficará responsável por desenvolver a série Call of Duty para as consolas portáteis.

Estas informações não vêm da Activision, mas antes de Andy Payne, um veterano da indústria e atual presidente da UKIE. Payne comentou com o Videogamer que "a Activision é uma máquina. Eles são muito bons, e muita gente não se apercebe que os dois estúdios a trabalhar em Call of Duty são colaboram entre si. Todos os materiais são reutilizáveis, eles não perdem tempo."

"E esses materiais serão também usados pela equipa mobile, que será baseado no estúdio Leeds," acrescentou Payne.

O estúdio Leeds abriu em novembro do ano passado mas até agora aquilo em que estavam a trabalhar era um mistério. Agora sabemos que daqui em diante trabalha em versões portáteis e iOS de Call of Duty. Payne não esclareceu, no entanto, se é este o estúdio que está responsável por desenvolver o Call of Duty para a PlayStation Vita.

Com este estúdio, a família de estúdios Call of Duy ficou ainda maior. Recentemente a Neversoft, que ja trabalhou nas série Tony Hawk e Guitar Hero, também se juntou aos estúdios Call of Duty.

Read this next