Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoções e novidades iOS - 5 de Julho

Novidades e gratuitos para todos os gostos.

Ora mais um dia mais uma oportunidade para vos apresentar algumas propostas iOS que baixaram de preço ou que simplesmente chegaram ao serviço.

Affliction: Zombie Rising está gratuito e pelo título adivinharam, sobrevivência, ação e multijogador num mundo invadido por zombies é o que se propõe. Angry Birds Seasons/HD também está gratuito e este é mesmo um jogo que dispensa quaisquer apresentações.

Van Pershing também está gratuito e neste side-scroller apenas tem que despachar vagas sucessivas de criaturas da noite para triunfar. Worms HD pede agora 0.79 euros para que possam aceder a este clássico jogo de estratégia por turnos.

Miku Flick está agora a 8.99 euros e podem não acreditam mas é mesmo uma promoção. Este é um jogo de ritmo e música para iOS baseado na famosa série Hatsune Miku da SEGA. Oh! Edo Towns está por tempo limitado a 1.59 euros, metade do preço, e sendo um dos fabulosos da Kairosoft, merece sem dúvida a vossa atenção.

Heroes in Time é a primeira novidade de hoje e é um gratuito da Chillingo. Aqui podem esperar encontrar um emocionante e cativante RPG clássico que vos promete envolver a cada minuto que passa. Frogger: Hyper Arcade Edition da Konami chegou com o preço de 0.79 euros e apresenta o clássico jogo com alguns novos elementos e cenários.

TheEnd é outra novidade gratuita e bem curiosa. Aqui temos que controlar um personagem que corre pelos cenários de um mundo pós-apocalíptico sendo precisa a nossa ajuda para recolher itens e ultrapassar obstáculos. Captain Antarctica custa 0.79 euros (ou 1.59 euros na versão iPad) e pede ao jogador para ajudar um pinguim a percorrer os cenários evitando os obstáculos.

Outwitters combina ursinhos de peluche, robôs assassinos e estratégia por turnos para multijogador, e é gratuito. Hasta la Muerte custa 0.79 euros e apresenta uma proposta bem singular. Aqui somos a morte e temos que recolher as almas espalhadas pelos cenários numa experiência em que todos os seus elementos agem em sintonia para oferecer uma experiência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Angry Birds

iOS, PC, Windows Phone

Angry Birds Space

Android, iOS

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários