Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard reconhece falta de conteúdo em Diablo III

Gestor da comunidade faz uma declaração surpreendente.

Numa surpreendente mensagem à comunidade, o gestor de comunidade no Battle.net reconheceu que existe falta de conteúdo "End Game" em Diablo III.

"Reconhecemos que a procura por itens não é suficiente para um end game sustentável a longo prazo. Ainda existem muitas pessoas a jogar todos os dias e semanas, e a jogar muito, mas eventualmente vão ficar sem coisas para fazer (se ainda não ficaram). Matar inimigos e encontrar itens é muito divertido, e acreditamos que temos vários sistemas a suportar isso corretamente, ou pelo menos no caminho certo com algumas correções e alterações. Mas honestamente, Diablo III não é World of Warcraft. Não vamos conseguir disponibilizar muitos novos sistemas e conteúdos todos os meses. Tem que haver algo mais que mantenha as pessoas interessadas, e sabemos que neste momento não há nada assim no jogo," escreveu o o gestor da comunidade.

A Blizzard está agora ocupada a desenvolver a atualização 1.0.4, que deverá corrigir e alterar vários aspetos do jogo, e a trabalhar nas arenas PvP. A curto prazo, isto deverá manter os jogadores agarrados a Diablo III, mas a Blizzard sabe que precisará de mais conteúdos.

"Temos algumas ideias para os sistemas de progressão, mas honestamente é uma funcionalidade enorme que queremos fazer corretamente, e não é algo que acreditamos ser possível visionar até bem depois da atualização 1.1, que ainda está distante."

Vocês ainda continuam a jogar Diablo III ou já estão a ficar cansados do jogo pela falta de conteúdos mencionada pelo gestor da comunidade?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários