Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Portugal com 38.000 participantes no GT Academy

Foi o 7º país europeu com mais participações.

Para além de sermos grandes no futebol (apesar de termos ficado pela meia-final deste europeu), também somos grandes nos jogos de simulação.

A Sony anunciou que Portugal conta com mais de 38.000 participações de jovens no GT Academy, um torneio que usa Gran Turismo 5 para passar da condução virtual à realidade do mundo das corridas de competição.

Portugal é assim 1º país da Europa com mais participação em proporção do número de habitantes. Em relação ao número de participações, isto é, excluindo a proporção do número de habitantes, Portugal é o 7º país europeu com mais participações.

No total haverá 32 jogadores na Final Nacional, dos quais 16 já foram apurados no online. Os outros 16 serão apurados num evento que terá lugar no dia 12 de Julho, em Lisboa, no Game On.

A Final Nacional realizar-se-á a 13 e 14 de Julho no Autódromo do Estoril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários