Jogos nos telemóveis não ameaçam indústria tradicional

Magnus Troedsson da DICE partilha a sua opinião.

Karl Magnus Troedsson da DICE não acredita que os telemóveis sejam uma ameaça ao negócio das consolas apesar de algumas opiniões vindas de outros profissionais na indústria.

"As pessoas no geral estão corretas sobre as coisas estarem a mudar, e muitas pessoas nesta indústria estão a reconhecer isso - no entanto algumas não o querem ver. Mas diria que as pessoas que estão a pintar um quadro tão negro quanto ao futuro estão erradas," disse Troedsson à Edge.

"Sim, as pessoas estão a jogar mais nos seus aparelhos móveis, mas não vejo as pessoas a jogar noutros formatos como um problema para os criadores triple-A, é na verdade ao contrário. Penso que as pessoas envolvidas em qualquer tipo de videojogo é bom para todos os jogos, porque significa que as pessoas vão jogar mais."

"Não me considero como um tipo de jogador hardcore, triple-A, e definitivamente jogo mais nos meus aparelhos móveis agora, mas não jogo menos nos meus outros aparelhos como resultado. Em casa, quero jogar jogos com os melhores visuais, melhor áudio, a mais e absoluta alta definição que posso ter numa sessão de jogo. E isso é oferecido por equipamento dedicado ou um PC de ponta."

"Vai sempre haver procura por jogos que precisam de muito equipamento para oferecer uma experiência verdadeiramente de alta definição. Seja patrocinado por CPUs e memória no teu quarto, ou noutro lado, não sei. Talvez ambos. Mas uma coisa é certa, as pessoas vão continuar a querer jogar os jogos com o melhor aspeto que existe."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários