Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades e promoções iOS - 29 de Junho

Jogos novos e outros a preços excelentes.

Se procuram algo para passar os vossos dias em redor do vosso sistema iOS então vamos apresentar aqui algumas promoções e novidades para vos ajudar.

Para começar temos as promoções e desde logo a Capcom colocou o seu Monster Hunter: Dynamic Hunting juntamente com Street Fighter IV: Volt e Mega Man X por apenas 0.79 cada.

Se preferem nem sequer gastar dinheiro então talvez vos interesse procurar na App Store pelos seguintes jogos: Frenzy Pop HD que vos dá 45 níveis ao controlo de uma garrafa, AstroWings3 - ICARUS para uma boa dose de bullet hell a lembrar a Cave, D-Day : Normandy que é um shooter baseado na época presente no nome.

Traffic Panic London cujo nome é bem explícito e por fim Call of Cthulhu: The Wasted Land aclamado como um dos melhores jogos nos sistemas iOS fecham as nossas sugestões de promoções.

Nas novidades temos Gods Wars:Shadow of the Death por 1.59 euros, mais um RPG de ação com forte influência anime, DEAD TRIGGER que dá novo significado ao valor em 0.79 euros, Frisbee Forever 2 que está disponível gratuitamente e vos permite divertir a atirar o disco, e por fim temos Doodle Fit 2: Around the World por 0.79 euros que chega repleto de puzzles espalhados por todo o mundo.

Read this next