Escritora de Gears of War 3 fora de Gears of War: Judgment

Também escreveu vários livros relacionados com o jogo.

Karen Traviss, a escritora de Gears of War 3, não participará em Gears of War: Judgment, o novo jogo da série que está a ser desenvolvido pela People Can Fly, o mesmo estúdio de Bulletstorm.

Traviss, para além de ser responsável pelo guião de Gears of War, também escreveu vários livros da série como Jacinto's Remnant, Anvil Gate, Coalition's End e algumas edições da banda desenhada de Gears of War.

É Tom Bissell, escritor de Extra Lives: Why Video Games Matter, e Rob Auten, que trabalhou na 20th Century Fox como consultor, que ficaram com a responsabilidade de substituir Karen Traviss.

Gears of War: Judgment continua sem uma data de lançamento confirmada pela Epic, embora a loja online ShopTo indique que será lançado a 8 de fevereiro de 2013.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários