Blizzard revela planos para a gamescom

Mists of Pandaria, StarCraft II: Heart of the Swarm jogável.

A Blizzard revelou durante o dia de hoje os seus planos para o evento gamescom na Alemanha, que decorrerá entre o dia 15 a 19 de agosto na cidade de Colónia.

No evento a companhia mostrará pela primeira vez uma cinemática de abertura da muito esperada expansão para World of Warcraft, a Mists of Pandaria, isto no dia 16 de agosto.

A expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria também estará presente em forma jogável para o público, nomeadamente poderem jogar com a última classe, o monk.

Para além de World of Warcraft, os presente irão poder jogar com as novas unidades dos terran, protoss, e zerg, usando o próximo jogo StarCraft II: Heart of the Swarm.

A Blizzard promete apostar forte no evento, levando até ao recinto os melhores jogadores e guilds dos seus jogos, bem como uma orquesta para tocar ao vivo música dos jogos da Blizzard.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários