Codemasters com nova PI para as próximas consolas

Será lançada para pelo menos seis plataformas.

O currículo de Zoe Summers, uma programadora que trabalhou na Codemasters, revela que a companhia está a desenvolver uma nova propriedade intelectual para a próxima geração de consolas.

Desde maio a junho de 2011 (cinco meses), Summers "desenvolveu tecnologia para o novo motor EGO 2, enquanto que ao mesmo tempo desenvolvia e implementava um sistema UI para uma nova propriedade intelectual da Codemasters, que será lançada para pelo menos seis plataformas, incluído hardware de próxima geração".

A Codemastes mudou recentemente o seu nome para Codemasters Racing, para se concentrar unicamente em jogos de corrida. Dito isto, se há uma nova propriedade em desenvolvimento, terá que estar inserida neste género.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários