The Last of Us vai ter modo multijogador

Mas campanha fica sem cooperativo.

Em entrevista com o Examiner, Neil Druckmann, diretor criativo em The Last of Us, confirmou que o jogo vai ter modo multijogador.

"Vamos ter suporte para multijogador em The Last of Us", disse Druckmann. "Não estamos prontos para falar mais detalhadamente sobre como o multijogador vai ser implementado, no entanto podemos dizer que não é cooperativo dentro da campanha principal."

Questionado sobre a possibilidade de vários finais tendo em conta algumas pequenas diferenças que podem acontecer consoante jogamos o jogo, Druckmann revelou que apenas existe uma história.

"Definimos um arco narrativo que queremos contar com The Last of Us - existe apenas um final para a história e para o jogo. No final do dia, estamos a criar um jogo e asseguramos que existem muitas escolhas para o jogador fazer seja no combate ou na exploração do cenário."

"Na verdade, com os mantimentos tão escassos, é importante investires tempo a explorar e a procurar tudo que te possa ajudar no futuro."

Já anteriormente havia sido confirmado que o cooperativo tinha sido colocado de lado mas é a primeira vez que é confirmado oficialmente qualquer tipo de multijogador em The Last of Us.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários