The Last of Us vai ter modo multijogador

Mas campanha fica sem cooperativo.

Em entrevista com o Examiner, Neil Druckmann, diretor criativo em The Last of Us, confirmou que o jogo vai ter modo multijogador.

"Vamos ter suporte para multijogador em The Last of Us", disse Druckmann. "Não estamos prontos para falar mais detalhadamente sobre como o multijogador vai ser implementado, no entanto podemos dizer que não é cooperativo dentro da campanha principal."

Questionado sobre a possibilidade de vários finais tendo em conta algumas pequenas diferenças que podem acontecer consoante jogamos o jogo, Druckmann revelou que apenas existe uma história.

"Definimos um arco narrativo que queremos contar com The Last of Us - existe apenas um final para a história e para o jogo. No final do dia, estamos a criar um jogo e asseguramos que existem muitas escolhas para o jogador fazer seja no combate ou na exploração do cenário."

"Na verdade, com os mantimentos tão escassos, é importante investires tempo a explorar e a procurar tudo que te possa ajudar no futuro."

Já anteriormente havia sido confirmado que o cooperativo tinha sido colocado de lado mas é a primeira vez que é confirmado oficialmente qualquer tipo de multijogador em The Last of Us.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários