Mass Effect 3 poderá receber um DLC chamado Leviathan DLC

Ficheiro descoberto dentro do Extended Cut. SPOILERS

A BioWare já veio a público afirmar que Mass Effect 3 receberia mais conteúdos para download, e um deles poderá ser chamado de Leviathan.

Um jogador descobriu um ficheiro dentro do mais recente DLC, o Extended Cut, onde convertido para o formato TXT conseguiu descobrir um conteúdo em texto com informações sobre um DLC ou expansão para Mass Effect 3.

O DLC focar-se-à no Reaper, Leviathan, onde o ficheiro contem diversas falas do enredo.

No ficheiro podemos ler que Shepard foi enviado para salvar o cientista Ann Brynson, que está numas instalações dos Reapers.

Mas este local está controlado pelo Leviathan, desde há dez anos, mas é considerado um traidor para os próprios Reapers.

O texto ainda informa que este cientista poderá morrer ou viver durante esta operação, tudo mediante as escolhas feitas.

É referido que este Reaper desertor poderá passar a lutar contra os Reapers, e pistas são dadas sobre os criadores dos Reapers.

Se quiserem saber tudo sobre este possível DLC poderão ler o documento completo no link em cima, mas está repleto de Spoilers.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Cyberpunk 2077 estará no Tokyo Game Show

Spike Chunsoft promoverá o jogo da CD Projekt RED.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários