Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Blade é a série da Epic com mais lucro de sempre

Em termos do tempo investido e lucro obtido.

Tim Sweeney, o CEO da Epic Games, revelou em entrevista com o Gamasutra que Infinity Blade, disponível nas plataformas portáteis da Apple, é a série com mais lucros de sempre da companhia.

Sweeney revelou esta informação na sua abordagem ao crescimento da indústria e futuro dos videojogos.

"O jogo com mais lucros que já fizemos, em termos de anos investidos e lucro, é Infinity Blade. Gera mais lucro que Gears of War," disse Sweeney.

É por esta mesma razão que o CEO da Epic Games está confiante os free-to-play serão o "combustível" do futuro dos videojogos. Sweeney chama a atenção para os $100 milhões que a Activision investe em Call of Duty todos os anos, e pergunta quem é que realmente tem possibilidades para gastar essa quantia?

Sweeney também se mostrou impressionado com o crescimento dos smartphones e tablet, dizendo que o iPad 3 está aproximar-se rapidamente do desempenho da PlayStation 3 e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Infinity Blade

iOS

Infinity Blade II

iOS

See 1 more
Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários