Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Treyarch ajudou no multijogador do novo Transformers

Fall of Cybertron terá influências de Call of Duty.

Fazer parte da mesma companhia que tem vários estúdios especialistas em Call of Duty tem as suas vantagens, como por exemplo, pedir ajuda a um desses estúdios para ajudar na componente multijogador de um jogo que não seja Call of Duty.

Os High Moon Studios, que estão a desenvolver Transformers: Fall of Cybertron, decidiram tirar partido dessa vantagem, pedindo à Treyarch, que têm World at War, Black Ops e a sequela no currículo, para partilhar a sua experiência no multijogador do novo Transformers.

Matt Tieger, o diretor de Transformers: Fall of Cybertron, comentou com o NowGamer que o jogo terá influencias na estrutura da subida de níveis e nas coisas desbloqueadas quando se sobe de nível.

Apesar disto, Tiger deixa claro o multijogador não será uma cópia de Call of Duty, clarificando que têm "os veículos e diferentes classes, que são fundamentalmente diferente do que há em Call of Duty".

"Temos as nossas próprias ideias e mantemo-nos no nosso próprio caminho o melhor possível," acrescentou Tiger.

Transformers: Fall of Cybertron será lançado no final de agosto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Transformers: Fall of Cybertron

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários