Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crystal Dynamics já com planos para sequela de Tomb Raider?

Gestor global da marca dá pistas.

O novo Tomb Raider só será lançado em março de 2013, no entanto, a Crystal Dynamics parece indicar que uma sequela já está nos planos.

"Tenho que ter cuidado porque sei exatamente qual o rumo de Lara," disse Karl Stewart, gestor global da marca, ao Videogamer. "Tens que olhar para o futuro, tens que olhar... não é apenas um jogo."

"No final do jogo queremos que Lara seja uma mulher forte capaz de procurar mistérios e explorar catacumbas. Neste jogo vai explorar muitas catacumbas, mas teremos alguém que quer embarcar nessa aventura, que quer ser a pessoa que ela é agora. Esse é o objetivo."

Stewart não partilhou mais detalhes sobre o futuro de Lara, mas pelo que foi dito, se tudo correr bem com o novo Tomb Raider, uma sequela é algo certo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Tomb Raider

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários