Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização para Fez traz problemas

Coisas misteriosas acontecem mesmo para lá do jogo.

De acordo com a produtora de Fez, a Polytron, o mais recente update estará a causar problemas em alguns jogadores, mais concretamente está a corromper ficheiros de gravação.

Através do Twitter o estúdio começou por alertar para o problema, advertindo os jogadores para não instalarem o update. Depois, através do sítio oficial foram colocados mais alguns detalhes:

"Há um problema que parece estar a espalhar-se depressa, no qual o ficheiro de gravação fica corrompido depois de instalarem o patch".

"Por enquanto, apagar a cache do sistema deverá ser suficiente, mas se isso não resultar, não há outra forma de contornar o problema. Nós manter-vos-emos a par da situação", lê-se no comunicado.

O update em questão pretendia corrigir vários bugs e glitches reportados pelos jogadores desde que Fez fora lançado. As correcções podem ser seguidas por aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fez

iOS, PS4, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários