Metal Gear Solid 5 leva Big Boss para África?

Revista PSM analisa tweets de Kojima.

1

Segundo revelado pela revista PSM3, Metal Gear Solid 5 vai decorrer em África algures nos anos 70 e tem como protagonista Big Boss e ainda a possibilidade de viver os momentos da criação de Solid Snake.

Uma análise de um dedicado fã da série aborda todos os tweets de Kojima e tenta reunir todas as possíveis pistas sobre Metal Gear Solid 5.

A maior pista vem do cartaz de Big Boss usado para recrutar novos funcionários para a Kojima Productions no qual se lê que, "Big Boss precisa de ti". Além disto temos outra imagem de Big Boss escondida no site oficial do estúdio com um logo que diz "Diamond Dogs."

Supostamente isto é uma referência ao álbum de David Bowie do mesmo nome, de quem Kojima é fã e também uma possível menção aos diamantes de Angola, possível cenário do jogo.

As suposições mencionam ainda as várias ligações de personagens como Frank Jaeger a África assim como do próprio Big Boss por isso apenas podemos esperar por novidades oficiais.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários