Mass Effect: Extended Cut ganha data

Atualização grátis chega no final de Junho.

A BioWare anunciou que Mass Effect 3: Extended Cut vai chegar ao PC e Xbox 360 a 26 de Junho e à PlayStation 3 a 4 de Julho.

Esta atualização vai acrescentar novas cenas ao final de Mass Effect 3 através de sequências cinemáticas e mais cenas epílogo completamente grátis.

Para verem as cenas adicionais apenas tem que carregar um save antes do ataque à base Cerberus e jogar até ao final, segundo explicado pela BioWare.

Consoante as vossas escolhas ao longo do jogo as cenas adicionais vão apresentar algumas diferenças portanto para usufruir de diversas opções vão ter que jogar várias vezes.

O final de Mass Effect 3 foi fortemente criticado pela comunidade devido à falta de respostas que deixou e a BioWare acatou os pedidos para mais e em breve vamos poder descobrir o que acrescentou.

Publicidade

Salta para os comentários (111)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (111)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários