Blizzard explica as restrições até 72 horas para novos jogadores de Diablo III

São principalmente devido a confirmações de pagamento dos jogos online.

A Blizzard já veio a público explicar a notícia de ontem, onde demos conta das restrições impostas a novos jogadores de Diablo III, que ficarão bloqueados à Starter Editions até 72 horas.

Num comunicado enviado ao Kotaku, a Blizzard refere que a medida visa a integridade e segurança do jogo e do Auction House.

A companhia fala também no tempo que decorre até o valor da compra ser confirmado, pois a medida é apenas para as edições das compras digitais.

Esta verificação dos valores pagos demora entre um dia a 72 horas, tentando evitar assim as fraudes e desequilíbrios no jogo.

Sobre os jogadores ficarem bloqueados no nível 13 e apenas poderem jogar o Ato I, a Blizzard afirma que é um erro da atualização 1.0.3 e que em breve irão fornecer uma nova atualização que corrige o problema.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários