Novos jogadores de Diablo III poderão esperar até 72 horas até terem direito ao jogo completo

Isto apenas nas compras das versões digitais.

Dentro da atualização 1.0.3 de Diablo III vem uma novidade no que diz respeito ao início do jogo por parte dos jogadores que comprarem online uma versão digital.

No website oficial podemos ler que os jogadores que comprarem a edição digital estarão restritos à Starter Edition, isto pelo menos por 72 horas, no máximo.

A Starter Editions está bloqueada até ao nível 13, do Ato I até ao Skeleton King estão disponíveis, terão direito ao Matchmaking, mas apenas com outros jogadores que estiverem na Starter Edition e não terão acesso ao Auction House (Dinheiro real ou ouro).

Outra restrição é o Global Play, no qual a Blizzard informa que os jogadores que iniciarem o jogo noutra região que não a vossa conta do Battle.net receberão o Error 12.

Por fim a Blizzard ainda adverte que se as restrições continuarem para além das 72 horas, os jogadores deverão contactar o estúdio por intermédio do link.

Não foram referidas quais as razões destas restrições, mas certamente que poderá ser resultado dos servidores do jogo estarem sobre-carregados.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários