Blizzard reembolsa sul coreanos que compraram Diablo III

Tudo se deve ao erro 37.

A Blizzard viu-se obrigada a oferecer um reembolso aos jogadores sul coreanos que comparam Diablo III devido aos problemas que afetaram o jogo no lançamento.

Tal como aconteceu no Ocidente, muitos jogadores sul coreanos viram a mensagem do erro 37 quando tentavam aceder aos servidores do jogo, o que segundo a lei sul coreana, dá direito a um reembolso.

A lei de proteção ao consumidor daquele território garante um reembolso se um produto tiver um determinado problema que não é causado pelo consumidor. O erro 37 encaixa nesta descrição.

A Blizzard avisa os jogadores sul coreanos que podem pedir um reembolso entre 25 de junho e 3 de julho, desde que estejam a menos de nível 40.

Numa declaração concedida à Eurogamer, a Blizzard não comentou sobre a possibilidade de tal medida ser também aplicada no Reino Unido ou outro território Ocidental.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários