Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas estórias secundárias para Yakuza 5

Cada uma das cinco personagens terá direito a uma.

A revista Famitsu desta semana revelou mais uma das novidades incluídas em Yakuza 5.

O quinto capítulo da série terá uma componente chamada "Another Drama", que são estórias secundárias para as cinco personagens diferentes que formam o enredo do jogo. Pela descrição, estas estórias não parecem ser mais que um conjunto de mini-jogos.

No caso de Kazuma Kiryu, o seu "Another Drama" consiste em fazer corridas com táxis depois uma disputa com o gang de street racing "Devil Killer".

Já Taiga Saejima terá caçar na neve com uma arma de caça e utilizar movimentos sorrateiros e armadilhas para capturar a sua presa.

Haruka Sawamura participará na competição "Princess League" para se tornar o ídolo de Osaka. Para isso, os jogadores terão que vencer jogos rítmicos que consistem em carregar nos botões certos no momento certo.

A quarta personagem, Tatsuo Shinada, competirá contra um antigo companheiro de equipa num jogo de basebol. Shinada terá habilidades especiais como abrandar a velocidade da bola e reunir-se com o seu antigo treinador para melhorar as suas habilidades.

A estória secundária da quinta personagem ficou por revelar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários