Dishonored terá interface diferente no PC

Arkane Studios promete não desiludir jogadores da plataforma.

Nos lançamentos multiplataforma não é incomum ver os jogadores do PC a queixarem-se do pouco suporte que recebem e da sua versão ser um mero port das consolas.

Com Dishonored, os Arkane Studios vão procurar combater essa tendência, prometendo uma interface para PC que será diferente daquela incluída nas consolas.

"O nosso pano de fundo está muito ligado ao PC, e agora com este jogo temos uma mistura de jogadores de consola e fãs, e também pessoal hardcore do PC," disse Raphael Colantonio, presidente dos Arkane Studios ao PC Gamer.

"É uma mistura de culturas porreira. Em qualquer um dos nossos estúdios tens pessoas que são super hardcore em relação ao PC. Com o legado que temos, é uma religião."

Colantonio acrescenta que o mesmo é verdade para a PlayStation 3 e Xbox 360, deixando aqueles que são apaixonados por essa plataformas influenciar o desenvolvimento do jogo.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários