Jogadores gostam da série New Super Mario Bros

Nintendo vai ao encontro dos fãs.

New Super Mario Bros U foi um dos jogos que mereceu mais atenção por parte da Nintendo na sua conferência na E3. Muito embora seja inovador em vários aspectos, no essencial o jogo aproxima-se bastante de New Super Mario Bros da Wii.

O Gamespot foi atrás de Takashi Tezuka, director da nova fornada para a Wii U, no sentido de saber mais sobre o jogo.

E de acordo com Tezuka, ele e a sua equipa estão dispostos a dar aos fãs aquilo que eles mais querem. Um jogo de plataformas em 2D no qual a princesa volta a ser raptada pelo malvado Bowser.

"É intencional", começa por responder Tezuka. "Aquela semelhança no estilo visual e estilo de comandos é totalmente intencional. Uma das coisas que nós sentimos que já prometemos ao jogador é que a Peach será raptada por Bowser, e Mario irá mover-se da esquerda para a direita. Nós sabemos que é isso que as pessoas estão à espera. É isto que as pessoas querem."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários