New Super Mario Bros U foi um dos jogos que mereceu mais atenção por parte da Nintendo na sua conferência na E3. Muito embora seja inovador em vários aspectos, no essencial o jogo aproxima-se bastante de New Super Mario Bros da Wii.

O Gamespot foi atrás de Takashi Tezuka, director da nova fornada para a Wii U, no sentido de saber mais sobre o jogo.

E de acordo com Tezuka, ele e a sua equipa estão dispostos a dar aos fãs aquilo que eles mais querem. Um jogo de plataformas em 2D no qual a princesa volta a ser raptada pelo malvado Bowser.

"É intencional", começa por responder Tezuka. "Aquela semelhança no estilo visual e estilo de comandos é totalmente intencional. Uma das coisas que nós sentimos que já prometemos ao jogador é que a Peach será raptada por Bowser, e Mario irá mover-se da esquerda para a direita. Nós sabemos que é isso que as pessoas estão à espera. É isto que as pessoas querem."

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre