EA: Frostbite 2 foi construído para a próxima geração

O que viram em Battlefield 3 é apenas uma amostra.

De acordo com Patrick Soderlund, o presidente da marca EA Games, o Frostbite 2, o impressionante motor da DICE que dá vida a Battlefield 3, foi construído já a pensar na próxima geração.

Na sua entrevista com o Gamasutra, Soderlund dá a entender que os resultados que vimos até agora do motor, em jogos como Battlefield 3 e Need For Speed: The Run, é apenas uma amostra do que está para vir.

"Não significa que o que viste em Battlefield 3 é o estado final. É o princípio, é onde começamos e avançamos a partir daí. Temos uma base tecnologica que me faz sentir confiante em como estamos posicionados para o que está para vir no futuro," disse Soderlund.

Embora o Medal of Honor: Warfighter utilize o motor criado pela DICE, Soderlund explica que não obriga ninguém a utilizar a tecnologia da EA. Se o estúdio tiver uma justificação plausível, poderá usar uma outra tecnologia como o Unreal Engine da Epic Games.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários