Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores europeus de Diablo III estão estáveis desde 2 de junho

Blizzard aclama que os problemas do lançamento estão resolvidos.

O lançamento de Diablo III foi atormentado pela insuficiência dos servidores que não conseguiam acompanhar com a demanda exigida pelos jogadores, o que resultava no erro 37, que impedia o acesso ao jogo, dado que requer uma ligação à Internet constante.

Numa declaração enviada à Eurogamer, a Blizzard aclama que o seu jogo está estável desde o início de junho e que os problemas verificados no lançamento fazem parte do passado.

"Nas semanas seguintes ao lançamento do jogo a 15 de maio, adicionamos hardware à infraestrutura para melhorar a capacidade, e durante esse período os servidores europeus estiveram acessíveis e estáveis durante a grande maioria do tempo," disse a Blizzard.

"Desde 2 de junho que os jogadores na Europa tem consigo acesso consistente e jogar na sua região, embora ocasionalmente fazemos rotinas de manutenção. Continuamos a trabalhar 24 horas por dia para oferecer o melhor serviço e uma grande experiência em Diablo III a todos os jogadores."

Na passada sexta-feira foi disponibilizada a Real Money Auction House, que permite vender e comprar itens in-game com dinheiro real.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários