Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo Super Smash Bros na primeira fase de desenvolvimento

Sakurai anunciou o jogo antes de entrar em produção.

A próxima entrada da série Super Smash Bros já está em desenvolvimento. No entanto irá levar mais algum tempo antes de chegar às lojas. Isto porque Masahiro Sakurai, o director do jogo, anunciou o próximo jogo da série antes de entrar em fase de produção.

Super Smash Bros foi anunciado no ano passado para a Wii U e para a 3DS sem estar em desenvolvimento, o que significa que os fãs terão de esperar mais do que é habitual pelo novo jogo, o que desde logo vem inviabilizar a possibilidade de Super Smash Bros integrar o "line up" da Wii U para o fim deste ano.

"Nós entramos naquilo que se pode chamar de primeira fase do processo. Esta é a primeira vez que tenho um projecto anunciado antes de entrar em desenvolvimento e, por causa disso, assumo que os jogadores sejam forçados a esperar mais algum tempo pelo jogo do que é normal. Por favor, sejam pacientes."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Super Smash Bros. Brawl

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários