Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo esteve em grande em Maio no Japão

Quem mais dinheiro fez com vendas de jogos.

A Enterbrain e a Famitsu revelaram os dados relacionados com as receitas geradas pelas vendas de jogos em Maio no Japão mostrando que a liderança pertence à Nintendo.

Segundo revelado, 27.8% das vendas de jogos no Japão em Maio pertencem à Nintendo enquanto 26.4% pertence à Capcom e 12.2% à Namco Bandai. Foi ainda revelado que a Konami conseguiu 4.3% e a Square Enix 3.0% das receitas geradas pelas vendas de jogos.

Para ajudar a Nintendo a ocupar tal posição pelo segundo mês consecutivo tivemos Mario Tennis Open na Nintendo 3DS mas Mario Party 9 para a Nintendo Wii, Fire Emblem Awakening, Kid Icarus Uprising e Super Mario 3D Land mantiveram-se altamente populares apesar de terem chegado em meses anteriores.

Para a Capcom tivemos Dragon's Dogma e Resident Evil: Operation Raccoon City com vendas fortes para manterem a companhia em alta no Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Tennis Open

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários