Bioware a investigar modelo free-to-play para The Old Republic

Mostra-se consciente da qualidade que os jogos concorrentes apresentam.

O designer principal de Star Wars: The Old Republic revelou ao GamesTM que a Bioware está a investigar a possibilidade do modelo free-to-play para o MMO.

Emmanuel Lusinchi, o designer, está consciente que "o mercado dos MMO é muito dinâmico e precisamos também de ser dinâmicos", e admite que "estamos a investigar o free-to-play mas não posso discutir isso em muito detalhe".

Para Lusinchi, o maior problema não se trata do modelo free-to-play, mas da oferta competitiva que existe nos MMO e da qualidade que os jogos que adoptaram esse modelo apresentam.

Com a perda de 400 mil subscritores nos primeiros meses deste ano, não é surpreendente que a Bioware esteja investigar várias formas de injecta nova vida no seu gigantesco MMO.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários