Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony comenta sobre o desempenho da PS Vita nos últimos três meses

Está contente, mas gostaria de vender mais consolas.

A PlayStation Vita chegou ao ocidente há pouco mais de três meses, e apesar de um bom começo acompanhado por alinhamento de jogos de qualidade, a nova portátil da Sony tem vindo a perder o folgo desde fevereiro.

No entanto, para Scott Rohde, vice-presidente do desenvolvimento do produto nos Worldwide Studios da Sony, a PlayStation Vita "está a andar bem" e em "crescimento", como referido na sua entrevista com o Joystiq durante a E3.

Rohde não deixa de apontar que a Sony gostaria de vender mais PlayStation Vita, e que tem planos para esse efeito, mas ao mesmo tempo refere que em três meses a consola já conta com 40 títulos.

"Penso que é uma máquina fantástica," acrescentou Rohde.

Para o próximo ano, Rohde promete que serão lançados 60 jogos novos para a PlayStation Vita. Na conferência E3 da Sony, Jack Tretton, CEO da SCEA, prometeu a mesma quantidade de jogos ainda para este ano.

"Sabes que Sly também estará presente da PlayStation Vita. Algumas coisas ainda não anunciamos. Viste LittleBigPlanet Vita... posso ficar aqui e dizer que tens PlayStation All-Stars, tens o Sly, tens o Assassin's Creed, tens o Call of Duty e tens LittleBigPlanet - é um bom conjunto de jogos para construir uma base. E existem muitas outras coisas maiores e pequenas que ainda não anunciamos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários