Slant Six Games despede mais de um quarto dos funcionários

Mas tem intenções de conseguir contratá-los novamente.

A Slant Six Games, cujo o jogo mais recente é Resident Evil: Operation Raccoon City, despediu mais de um quarto dos seus funcionários.

Um representante do estúdio confirmou os despedimentos ao Gamespot, acrescentado que aqueles afetados poderão usufruir ainda durante 13 semanas do seu seguro de emprego e benefícios prolongados.

Por outras palavras, por agora o despedimento é algo temporário. A Slant Six tem 13 semanas para recontratar os funcionários afetados, e segundo as declarações do representante, o estúdio "está a trabalhar arduamente em novos negócios para que possa recuperar cada pessoa afetada."

Sendo um estúdio independente, a Slant Six aponta esta medida como "necessária" para a demanda do ciclo do projeto atual.

O número de funcionários afetados é 26, reduzindo o número de trabalhadores total do estúdio para 70. Neste momento a Slant Six está a desenvolver Strata Scavenger e um jogo em colaboração com uma grande editora.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários