Crystal Dynamics defende que Tomb Raider não é Uncharted

Salienta que Uncharted foi buscar coisas a Tomb Raider.

A Crystal Dynamics reconhece que, naturalmente, vão existir comparações entre o novo Tomb Raider e a série Uncharted, mas defende que são jogos distintos.

"Bem, naturalmente, são jogos de ação/aventura, por isso, haverá alguma comparação. Penso que não podemos fugir disso. E existem certas coisas na série Uncharted que são emprestadas dos antigos Tomb Raider. Por isso, haverá comparações. Dito isto, penso que quando mostrarmos o jogo como um todo - quando jogadores do princípio ao fim - acreditamos que existem muitas diferenças entre os dois," disse Darell Gallagher, líder do estúdio, durante uma entrevista.

Para distinguir os dois jogos, Gallagher dá exemplos como a estrutura do jogo, as suas áreas mais espaçosas, o sistema de habilidades na ilha e possibilidade de caçar. Estas diferenças "deverão distinguir os dois produtos quando tiverem a experiência como um todo".

Tomb Raider será lançado em março de 2013. Até lá, as comparações entre os dois jogos são inevitáveis.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários