Final Fantasy XIV para a PS3 será mostrado no verão

Square Enix promete gráficos iguais ao PC.

A Square Enix vai finalmente mostrar a versão PlayStation 3 de Final Fantasy XIV. O jogo esteve desde início planeado para a plataforma, mas a Square Enix lançou primeiramente a versão PC e andou ocupada em melhorá-la depois de uma recepção bastante negativa.

As declarações do produtor Naoki Yoshida ao PlayStation Blog revelam que o jogo será mostrado para a PlayStation 3 algures neste verão. Neste momento está optimizado para PC, e a versão PlayStation 3 está cerca de 50 porcento completa, mas os resultados, em termos visuais, serão muito semelhantes ao PC.

Com a atualização 2.0 que está a caminho, e que já virá incluída na versão PlayStation 3, a Square promete que Final Fantasy XIV será equivalente a um novo jogo da série ao oferecer uma jogabilidade de grande qualidade, uma grande estória e gráficos belos.

Como os jogadores da PlayStation 3 vão jogar exatamente no mesmo mundo que os jogadores PC, a Square Enix esclarece desde já que não pode recompensar os primeiros pelo seu tempo de espera prolongado.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários