EA ainda tem mais jogos para a Wii U por anunciar

Diz que apoiará a primeira consola de nova geração.

Uma das grandes surpresas na conferência da Nintendo foi a revelação da chegada de Mass Effect 3 à nova consola caseira Wii U.

Apenas vimos uns segundos do jogo, mas Mass Effect 3 não será o único a da Electronic Arts a chegar à Wii U.

Em declarações ao CVG, Frank Gibeau da EA, comenta que "Ainda temos um par de jogos em desenvolvimento para a Wii U, e teremos um alinhamento muito maior do que tivemos com a Wii".

Gibeau vai mais longe, comentando que a EA pretende apoiar a primeira consola da nova-geração, demonstrando não só que a Wii U tem potencial acima da atual geração (Xbox 360 e PS3), mas também que as principais rivais estão já com as suas consolas alinhadas.

Sobre a razão de não terem anunciado nada na E3, o executivo comenta que acharam por bem "aguentar o fogo" e que durante o Verão haverá anúncios sobre os jogos que sairão na Wii U.

Terá sido a E3 muito cedo para as companhias mostrarem os seus jogos mais no Verão? O mesmo diz a Nintendo, revelando que no Verão mais novidades surgirão.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários